Bruno e Marrone - Biografia e Discografia

Postado: 12 de mar de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0



Bruno e Marrone é uma dupla de música sertaneja brasileira formada pelos cantores goianos Vinícius Félix de Miranda (Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e por José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1970) conhecido artisticamente como Marrone.

História

Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 18 anos na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.

O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.

Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).

Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Gammy Latino de 2002 na categoria ?Melhor Álbum Sertanejo? e do prêmio Crowley de ?Música Mais Executada no País?, Bruno e Marrone são, hoje, artistas populares de enorme prestígio.

Sobre o último lançamento, De Volta aos Bares:

Depois de lançar em 2007 o disco "Bruno e Marrone Acústico 2", em dois volumes, a dupla chega em 2009 com um novo álbum, ao vivo. "De volta aos bares" revive o ambiente do início do carreira da dupla. O disco traz 12 faixas inéditas, mas também há espaço para antigos sucessos e regravações.

Entre os grandes sucessos, os fãs poderão curtir "Favo de Mel" e "Como Eu Te Amo". Já entre as interpretações destaque para "Cavalgada", de Roberto Carlos, e "Sou Eu", de Chrystian e Ralf.

Download da Discografia

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com