Drive - Biografia e Discografia

Postado: 9 de mar. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0



História

A banda Drive, formada por Pack (voz e guitarra), Jack (guitarra), Harlen (baixo) e Vitor (bateria), lançou seu primeiro disco em julho 2005, pela gravadora Orbeat Music. No disco, que vendeu mais de cinco mil cópias até agora, é possível perceber influências da banda, que vão de Jet a Foo Fighters. No mesmo ano, a Drive abriu o show da cantora canadense Avril Lavigne, e participou de uma jam session com Dado Villa-Lobos (ex-Legião Urbana), no programa Viva o que é bom no ar, da Coca-Cola, transmitido pela Jovem Pan. Além disso, fez diversos shows pelo sul do país, tocando em festivais de grande porte como Planeta Atlântida e Festa da Rádio Pop Rock. Foi destaque em revistas e jornais de todo o Brasil, tais como Zero Hora, Capricho, Revista MTV e Caras.

Do primeiro disco foram lançandos 5 clipes, sendo destaque o clipe de "Cada vez mais só", que levou 4 das 5 categorias na premiação do programa Papo Clipe, da TVCOM, onde concorria com bandas como Cachorro grande, Reação em Cadeia, Fresno e Papas da língua, entre outras. Outros clipes da banda também têm agradadado, como "Mais um dia ruim", que rolou na programação da MTV e da Multishow, e "Olhando pra você" que já teve mais de 1 milhão de views no youtube.

O disco de estréia da banda levou o prêmio Açorianos (os melhores da música gaúcha) como banda revelação de 2006. Em 2007, os gaúchos de Palmeira das Missões se mudaram para o Rio de Janeiro e assim conquistaram novo fãs. Em 2008 a banda cresceu bastante e fez muitos shows grandes, inclusive em outros estados, como Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Atualmente, a Drive está preparando seu segundo disco, que deve ser lançado esse ano.

Download da Discografia

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com