Arquivo X - 7ª Temporada DVDRip XviD Dual Áudio + Legenda

Postado: 26 de mai. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0


Sinopse:

Arquivo X (The X-Files no original e Ficheiros Secretos em Portugal), é uma série de televisão norte-americana de ficção científica muito popular que foi exibida ao longo dos anos 1990 foi criada por Chris Carter. Estreou na TV em setembro de 1994 e terminou em maio de 2002. O show foi um sucesso para a emissora Fox, e os as personagens e slogans, por exemplo, The Truth Is Out There (A verdade está lá fora), Trust No One (Não confie em (ninguém), I Want to Believe (Eu quero acreditar), tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990. A série também gerou dois Filmes para o cinema e uma série derivada, Os Pistoleiros Solitários.
Na série Arquivo X, os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são investigadores do Arquivo X: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestre e no paranormal, enquanto Scully, uma cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de grandes conflitos (denominados mitologia pelos produtores), e começam a confiar apenas um no outro. Eles desenvolvem um relacionamento próximo, começando com um sentimento platonico e depois tornando-se um relacionamento romantico no término da série.
Arquivo X ganhou popularidade no meio da década de 1990, conduzindo a um filme em 1998, chamado Arquivo X: O Filme. Este foi seguido por um filme após o término da série, Arquivo X: Eu Quero Acreditar, em 2008. Nas duas últimas temporadas, Gillian Anderson tornou-se a protagonista enquanto David Duchovny aparecia intermitentemente, e novos personagens foram introduzidos: os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), enquanto o chefe de Mulder e Scully, o Diretor Assistente Walter Skinner (Mitch Pileggi), também tornou-se personagem central. Até o término da série, Arquivo-X era a série com maior tempo de duração na história da televisão americana, posto ocupado logo após por Stargate SG-1.
No Brasil foi ainda exibida pela Rede Record, e é exibida atualmente pelo canal Space. Em Portugal, tem sido retransmitida nos últimos anos pela FOX.

Tamanho: 350 Mb Cada / 7.46 Gb Total
Formato: DVDRip / Xvid
Idioma: Português / Inglês

Obs.: Os episódios estão dividos em 2 partes cada (200Mb / 150Mb), para juntar as partes use o HJSplit.

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com