Bee Gees - Biografia e Discografia

Postado: 27 de mai. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0


História

Os Bee Gees são uma banda pop do Reino Unido, formada por três irmãos, o mais velho Barry Gibb, e os gêmeos Robin e Maurice Gibb. Fazem sucesso desde 1966, sendo um dos quatro artistas que mais venderam discos no mundo em todos os tempos.

Passaram por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country e country rock, pelo rock, pela música disco, pelo R&B,pela música Romântica, terminando no pop rock moderno. Vendendo mais de 280 milhões de discos em todo mundo.Sendo incluídos no Hall da fama de grupos vocais, no Hall da Fama do Rock and Roll,no Hall da fama dos Compositores e ganhando no total nove prêmios Grammys.

O álbum "Saturday Night Fever" é a trilha sonora mais vendida de todos os tempos e o segundo álbum mais vendido da história, recorde batido apenas pelo álbum "Thriller" de Michael Jackson. São os artistas que mais colocaram músicas em Filmes e Telenovelas no mundo todo,"How Deep Is Your Love?","I Started a Joke","Words","Massachusetts","First of May","Night Fever",entre muitas outras são algumas delas.

São considerados uma das maiores bandas de todos os tempos e o trio mais duradouro da história da música mundial.Possuem mais de mil músicas compostas.

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com