Oz - 1ª Temporada Dublado Rmvb

Postado: 20 de mai. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
1


Sinopse

Oz é uma série de televisão norte-americana produzida pela HBO, entre (1997-2003), onde mostra várias histórias ocorridas pelos personagens da prisão de segurança máxima Oswald Maximum, e conhecida pelo apelido de "Oz".

O jovem idealista Tim McManus recebe do Governador James Devlin uma grande responsabilidade: Transformar o bloco 5 da Penitenciária de Segurança Máxima Oswald ("carinhosamente" apelidada de Oz). Com a ajuda do diretor Leo Glynn, da psicóloga Irmã Peter Marie Reimondo, do Padre Ray Mukada e dos guardas, McManus muda o nome do bloco para Emerald City. Em City, as regras são diferentes. É proibido sexo, exercícios físicos são obrigatórios, drogas são proibidas, todos tem que trabalhar. Os presos podem perambular pela unidade o dia todo, até que, de noite, ocorre o enclausuramento, onde todos os presos devem ficar em suas celas de paredes transparentes até a manhã seguinte. City é um ambiente hostil, onde gangues étnicas e grupos religiosos se formam. Assassinatos e tráfico de drogas são comuns.

Tamanho: 185 MB Cada
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Total de Episódios: 8

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

1 comentários:

  1. nelas says:

    A galera do site ae ta de parabéns,gostei mesmo das series dubladas e os animes, e de modo geral pra falar a verdade.
    Nos outros siteS só encontrava as series legendado, mais qando tava fuçando na net encotrei esse site ae juninhodown q é bicho de BoM
    Abraço ae galera continuen assim...

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com