Prison Break - 4ª Temporada DVDRip XviD Dual Audio

Postado: 30 de mai. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0


Sinopse:

Michael descobre que Sara ainda está viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona, provocando um incêndio. Um policial da Agência de Segurança Nacional chamado Self, promete dar liberdade à Michael e seus companheiros(Lincoln, Sucre, Bellick, Mahone e Sara) se conseguissem pegar Scylla. Michael elabora então um plano para roubar, ou melhor, copiar os seis cartões e poder então invadir a Companhia e roubar a Scylla.

Enquanto isso, munido das informações do livro de pássaros de Whistler, T-Bag descobre uma identidade falsa que seria usada por ele e se infiltra na corporação GATE, que é o prédio vizinho a Compahia. Durante o plano para invadir a companhia, Bellick acaba morrendo ajudando o grupo. Michael está muito doente(tumor no cérebro) e precisa ir para o hospital para ser curado, porém recusa para poder ajudar o grupo a invadir o local. Enquanto isso, Gretchen(que não trabalha mais para a Compahia) e T-Bag só pensam em enganar o grupo e poder trocar Scylla por 125 milhões que havia prometido um Chines.

Michael, junto com Sucre e Lincoln, invadem a GATE (prédio ao lado de onde a companhia se localiza) e conseguem Scylla de volta. Cumprindo a missão, Michael entrega Scylla a Self, o qual foge, acabando com a esperança de todos de se tornarem livres e poderem constituir uma vida normal. Self foge com Scylla, que finge para a Agência de Segurança Nacional que Lincoln matou a mulher da recepção do prédio da GATE(Agente disfaçada, parceira de Self)e que também foi baleado por ele, porém a agência consegue descobrir que Self havia trocado de lado. A Agência, juntamente ao Senador que ajudava Self, tomam a decisão de matar todos os envolvidos na operação para não serem presos, uma vez que a mesma era secreta e não foi autorizada. Michael e Lincoln são salvos por Sucre. Michael e os outros vão atrás de Self para pegar Scylla de volta. Self e Gretchen dão Scylla para um possível comprador para testar e ele foge com Scylla e tenta matar Gretchen e Self.

A Compahia oferece um tratamento alternativo ao problema de Michael em troca de Scylla. Lincoln reconhece a situação grave de Michael e a única escolha dele para salvar seu irmão é recuperar Scylla de volta, só que para a companhia e com a ajuda de T-Bag, Gretchen, Mahone e Self. Michael descobre que sua mãe está viva, que trabalha para a Compahia e que está com Scylla. Mahone acha algumas chaves que podem ser a porta para achar Scylla. Ele e Lincoln vão para o sul procurar por isso, Lincoln só acha uma foto antiga de sua mãe gravida de Michael e ele ao lado dela em frente a um carro, que foi alterada, dando uma pista de seu paradeiro. Enquanto isso Bagwell e Self vão para Little Havana em uma igreja procurar o que há em outra porta, eles acham armas automáticas e alguns cartões de segurança. O episódio 17 termina com Christina (mãe de Lincoln e Michael) ordenando o atirador pessoal dela matar Lincoln, pois ele sabia muitas coisas de Christina e que se contasse para o general ela seria caçada. Mais tarde ela revela que Lincoln é adotado e por isso tão diferente de Michael.(por isso também ela não via problemas em matar Lincoln)

Christina, em posse de Scylla tenta vendê-lo, mas Lincoln e Michael conseguem recuperar o dispositivo. Mais tarde, Michael, agora em posse de Scylla, perde o rastro do irmão; Lincoln foi capturado por Christina, que atirou nele para forçar Michael a entregar-lhe o dispositivo. Tendo Sara capturada pela Companhia, Michael, em conjunto com Mahone, arma uma cilada para Christina, enquanto Michael procura resgatar Sara. Michael salva Sara e Mahone salva Lincoln. Sara atira em Cristina para salvar Michael. Além disso, Sucre e C-Note resurgem na história, tendo C-Note procurado Sucre para ajudá-lo a encontrar os irmãos, em troca de exoneração para todos. Kellerman que se julgava morto no fim da segunda temporada surge como aliado das Nações Unidas com o objetivo de adquirir Scylla.

Michael entrega o dispositivo em troca da exoneração de todos os envolvidos, menos T-Bag, que volta à Fox River. Após uma cena na praia de Michael e Sara;(que dá a entender que ele ainda tem o tumor) a história continua, quatro anos depois, mostrando C-note feliz com sua família; a filha de Sucre estudando; Self em estado vegetativo, igual a sua esposa; Mahone casou com a agente que trabalhava com ele e o ajudou a fugir; T-Bag na cadeia vendo um preso ler um livro de auto ajuda da GATE, e ficando irado; e o General sendo executado na cadeira elétrica. E depois mostra a última e mais comovente cena de toda série onde Sara, o filho Michael Jr., Lincoln, Mahone e Sucre se reunem no Panamá para uma visita ao túmulo de Michael Scofield. Ao som de Lay it Down Slow.

Tamanho: 350 Mb Cada / 7.7 Gb Total
Formato: DVDRip / Xvid
Idioma: Inglês / Português

Obs.: Os episódios estão dividos em 2 partes cada (200Mb / 150Mb), para juntar as partes use o HJSplit.

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com