Battlestar Galactica - 3ª Temporada Rmvb Legendado

Postado: 1 de jun. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
3


Sinopse

Após a minissérie de 2003 que liderou a audiência na tv paga americana, a série de ficção científica "Battlestar Galactica" ganha uma nova versão.

Quarenta anos após a Guerra dos Cylon, o maior inimigo da humanidade ressurgiu com o desejo de vingança. Num repentino e devastador ataque nuclear, os robôs Cylons — alguns deles assumindo a forma humana — destruíram milhares de vidas. Apenas os membros das forças Coloniais restaram para reunir os poucos humanos que sobreviveram ao ataque.

O comandante William Adama (Edward James Olmos), um veterano da Guerra dos Cylons e o militar mais poderoso que continua vivo, reativa a Battlestar Galactica para mais uma vez enfrentar novamente seus maiores inimigos.

Tamanho: 150 Mb Cada
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

3 comentários:

  1. foxrafa says:

    olá juninho e equipe. venho ate vocês para (além de agradecer mais uma vez por colocarem battlestar no mediafire) informar que o episodio 19 da 3ª temporada só tem 56 segundos. então gostaria de pedir (por favor) que vocês coloquem um link com o episódio completo. que o site tenha uma vida longa e próspera

  1. Olha galera, tentei achar em rmvb esse episódios, e todos que encontrei estavam com o mesmo problema, portanto o único jeito foi upar a versão Avi junto com a legenda. Baixem as 2 partes que juntanto com o programa HJSplit formam um arquivo de 350 Mb, a legenda também está na pasta compartilhada, está com o mesmo nome com extensão srt. Qualquer dúvida nos avise...

  1. foxrafa says:

    juninho, muito obrigado por colocar o link do epi em avi. valeu mesmo

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com