Battlestar Galactica - 4ª Temporada Rmvb Legendado

Postado: 1 de jun. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
4


Sinopse

Após a minissérie de 2003 que liderou a audiência na tv paga americana, a série de ficção científica "Battlestar Galactica" ganha uma nova versão.

Quarenta anos após a Guerra dos Cylon, o maior inimigo da humanidade ressurgiu com o desejo de vingança. Num repentino e devastador ataque nuclear, os robôs Cylons — alguns deles assumindo a forma humana — destruíram milhares de vidas. Apenas os membros das forças Coloniais restaram para reunir os poucos humanos que sobreviveram ao ataque.

O comandante William Adama (Edward James Olmos), um veterano da Guerra dos Cylons e o militar mais poderoso que continua vivo, reativa a Battlestar Galactica para mais uma vez enfrentar novamente seus maiores inimigos.

Tamanho: 150 Mb Cada
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

4 comentários:

  1. foxrafa says:

    olá junihno, mais uma vez parabéns por postar essa grande série no mediafire. só queria avisar que os episódios dessa 4ª temporada estão com defeitos do episódio 1 ao 10. espero que voces concertem para termos essa série completa. vida longa e próspera para o site.

  1. Estou com um problema com esta temporada, todos os links que acho em Rmvb estão incompletos. Até agora conseguir substituir 2 episódios de 10 que estão com este problema. Na verdade acredito que o problema esteja apenas nos 2 primeiros, que já foram corrigidos, caso mais algum episódio esteja incompleto, comunique-nos.

    Obrigado,
    Equipe Juninho Down

  1. Unknown says:

    opa, juninho, por acaso tu não joga sokker?
    Bom isso é só umaa curiosidade, o que venho comunicar por meio dessa, é que os episódios 4.2 ao 4.10 estão pela metade, tem como arrumar isso, faz uma cara que estou procurando e não acho :(

  1. Jogo não... Vou ver se arrumo estes links.

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com