Chuck - 1ª Temporada Rmvb Dublado

Postado: 22 de jun. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0


Sinopse:

Quando Chuck Bartowski (Zachary Levi, “Less Than Perfect”) abre um email com códigos subliminares com segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o download de toda uma base de dados sigilosos em seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos improváveis de um cara que trabalha numa loja de eletrônicos. Ao invés de combater vírus de computador, ele agora terá que confrontar assassinos e terroristas internacionais.
 
Com os segredos mais preciosos do governo na cabeça de Chuck, o Major John Casey (Adam Baldwin, “Firefly”), da Agência de Segurança Nacional, assume a responsabilidade de protegê-lo. A parceira dele é a melhor agente da CIA — e a primeira garota com quem Chuck sai em anos — Sarah Walker (Yvonne Strahovski). Eles tentarão manter Chuck à salvo ao trocar o protetor de carteira dele por uma roupa à prova de balas. E ao lado de Chuck também estão seu melhor amigo Morgan Grimes (Joshua Gomez, “Without a Trace”, “Invasion”) e sua irmã Ellie (Sarah Lancaster, “Everwood”, “What About Brian”), que sempre o apóia.

Gênero: Series,Comédia, Ação
Tamanho: 150 Mb Cada
Formato: Rmvb
Áudio: Português

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com