Farscape – 2ª Temporada DVDRip Xvid + Legenda

Postado: 20 de jun. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
2


Sinopse:

Seres alienígenas. Culturas extraterrestres. Estes são temas que já foram explorados em séries de TV como “Jornada nas Estrelas” e “Babylon 5″. Agora, com a série de ficção e fantasia “Farscape”, temos uma nova visão destes temas.

São novas raças e culturas que se mesclam para formar mais um universo fantástico. Nosso guia por este novo universo é o cientista e astronauta da IASA John Crichton, único tripulante de uma pequena nave lançada ao espaço com o intuito de provar a teoria de que naves podem usar a gravidade do planeta Terra como forma de ganhar grande velocidde de aceleração. Mas ele, durante o experimento, acaba acidentalmente caindo dentro de um “buraco de verme”, indo parar em uma parte distante do universo. Ele calha de cair justamente no meio de um conflito entre caças dos Peacekeepers (espécie de mercenários de aluguel contratados para “manter a paz”, mesmo que sob assassinato e tortura) e uma nave chamada Moya (da classe Leviathan, ela é um artefato “bio-mecanóide”, uma nave viva) que conduz um grupo de prisioneiros, os quais conseguiram escapar de suas celas e tentam tomar o controle do leme da nave, que está sem poder manobrar devido a uma “colar de controle”. Após a nave de Crichton, em meio à confusão, ser atingida por um caça Peacekeeper (chamados de Prowler), o qual se desgoverna e bate em um asteróide, explodindo, ela é conduzida para dentro da nave dos prisioneiros, que desejam saber se de alguma forma Crichton pode ajudá-los a escapar. Dentro da nave ele recebe uma inoculação de “micróbios tradutores”, que colonizam a base do cérebro e fazem com que ele entenda as línguas dos alienígenas. Mas sem a sua ajuda eles assumem o comando da nave e conseguem fugir dos Peacekeepers por meio de uma “Dobra Estelar”, que os leva para longe de seus agressores. Mas um caça Peacekeeper os acompanha, sendo trazido à nave e tendo seu piloto preso.

E assim Crichton vê seu destino atrelado aos destes criminosos fugitivos que, assim como ele, encontram-se perdidos sem saber como voltar para casa. Mas para Crichton as coisas são ainda piores, já que ele está sendo caçado pelo capitão da nave Peacekeeper, chamado Crais, que o considera culpado pela morte de seu irmão que estava no caça que se chocou com o asteróide.

Tamanho: 350 Mb Cada
Formato: DVDRip / Xvid
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Obs.: Os episódios estão dividos em 2 partes cada (200Mb / 150Mb), para juntar as partes use o HJSplit.

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

2 comentários:

  1. foxrafa says:

    valeu por essa segunda temporada juninho. já vou começar a baixar. muitissimo obrigado

  1. foxrafa says:

    juninho, mais uma vez, muito obrigado cara por postar essa serie. muito obrigado mesmo!

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com