Entourage - 1ª Temporada Rmvb Legendado

Postado: 4 de jun. de 2010 por Pedro Guilherme Passos in Marcadores:
0


Sinopse

Se seu melhor amigo vira um astro de Hollywood, só há uma coisa a fazer: juntar-se a seu séquito. Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direito do bairro de Queens, em Nova York, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras.
A série Entourage é um original da HBO criado por Doug Ellin que retrata a vida de Vincent Chase (uma estrela de cinema em ascenção) e dos seus amigos de infância do Queens (New York) enquanto eles percorrem o pouco familiar terreno de Hollywood (Califórnia).
No elenco estão os actores Adrian Grenier, Jerry Ferrara, Kevin Dillon e Jeremy Piven (Cupid), que foi indicado ao Golden Globe de melhor actor coadjuvante em comédia pela série.

Ellin, Mark Wahlberg e Stephen Levinson são os produtores executives da série, sendo a permissa da mesma baseada na experiência de Wahlberg enquanto estrela de cinema em ascenção.


Gênero: Comédia
Tamanho: 100Mb
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês/Legendado


Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com