Street Fighter II - Victory Avi Dublado

Postado: 17 de jun. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0


Sinopse:

A série é uma adaptação do jogo Street Fighter 2, tendo criado várias liberdades com a história e os personagens do jogo. A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, eles percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades das artes marciais depois que ambos enfrentaram uma humilhante derrota para Guile. Durante o decorrer da série, Ryu e Ken se familiarizarem com os outros personagens, tais como Chun-Li, Fei Long, Sagat  e Dhalsim. Eventualmente a dupla procura derrotar o chefe da Shadaloo, M. Bison, que faz vários ataques aos personagens durante a série.

No momento da série, Super Street Fighter II Turbo foi a última parcela, no vídeo game da série. Das 17 personagem que aparecem na Super Street Fighter II Turbo Turbo, apenas E. Honda, Blanka, Dee Jay e T. Hawk, não foram apresentados no programa de TV. Akuma (Gouki ou, como o personagem é chamado no Japão) faz várias aparições durante as multidões.

Tamanho: 150 Mb Cada
Formato: Avi
Idioma: Português

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com