Prison Break - O Resgate Final (The Final Break) DVDRip Xvid

Postado: 30 de mai. de 2010 por Juninho Master in Marcadores:
0


Sinopse:

Logo no início do filme Resgate Final (The Final Break) (filme esse que traz uma visão do que acontece logo após a exoneração dos membros da gangue, que acontece no episódio final da série e como Michael morreu.), Michael e Sara se casam. Porém, em sua festa de casamento, a polícia federal aparece para prender Sara pela morte de Christina Hampton. Michael então é obrigado a fazer um novo plano para resgatar Sara da prisão.

O filme mostra o General que comandava a Compahia, preso junto com T-Bag na ala masculina da prisão de Miami. O General põe um prêmio em dinheiro pela morte de Sara. A partir daí, várias detentas tentam matá-la, fazendo com que Michael, Lincoln, Sucre e Mahone, tenham que bolar um plano de urgência antes que Sara seja executada. Na ala feminina, Sara conta somente com uma estranha aliança feita com Gretchen, que deseja fugir e rever sua filha. Durante a fuga Gretchen é pega, mas não entrega Sara. Ao tentarem fugir pela capela que tem uma porta travada, Michael toma uma decisão, já planejada, de se sacrificar e somente Sara consegue escapar. Michael deixa um vídeo antes de morrer e o resultado de um exame onde há o diagnóstico de que ele ainda tinha um tumor em seu cérebro, e que morreria logo de qualquer maneira. No emocionante vídeo deixado para Sara e Lincoln, há o depoimento de Michael, no qual ele diz que não se arrepende do que fez e que os ama muito. Ele ainda ressalta a importância de finalmente todos estarem livres.

O filme estreou no dia 9 de dezembro de 2009 no canal Fox no Brasil.

Tamanho: 750 Mb
Formato: DVDRip / Xvid
Idioma: Inglês / Português

Obs.: Para juntar as partes use o HJSplit.

Para acessar a pasta compartilhada, Clique Aqui.

0 comentários:

Todos os comentários são lidos!

Para comentar selecione um perfil abaixo.

Por causa de alguns usuários que 'não sabem' comentar, os comentários como ANÔNIMO estão desativados, para comentar você precisa ter uma conta num dos perfis selecionáveis abaixo. Ex.: Conta do Google (Orkut, Gmail, Youtube).
Também Estamos evitando SPAMMERS.

Encontrou algum problema, precisa de ajuda?
Informe-nos através do email: suporte@juninhodown.com